segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Conheça a história do Homem de Lata

Em o Mágico de Oz, Dorothy encontra um homem todo feito de lata, segurando um machado e enferrujado próximo a uma cabana: era o Homem de Lata, que um dia havia sido o lenhador Tim Woodman e, após um feitiço que lhe fora lançado por uma bruxa, acabara perdendo todos os membros em acidentes em seu trabalho - tendo cada parte do corpo então substituída por outra feita em lata por um amigo.

Após lubrificarem as juntas enferrujadas do novo amigo, este segue junto a Dorothy, Totó e o Espantalho, pois tenciona obter do Mágico um coração de verdade para si. Já que essa foi a única parte que de seu corpo que não pode ser feita de lata. E tudo que ele deseja é poder amar novamente. (Créditos: Wikipedia)

Você não é o Mágico de Oz, mas pode ajudar esta causa. Tudo que o Homem de Lata queria era um coração. Muitas outras pessoas precisam de um rim, parte de um fígado, pâncreas e medula óssea. E você pode doar tudo isso estando vivo. Dê a chance de outras pessoas amarem novamente, casar, ter vários filhos, realizar sonhos, viver. Doe órgãos. Pense nisso.


6 comentários:

Anne Felipe disse...

au adoro esse boneco e ele passa uma mensagem muito importante...um órgão pode não parecer muito pra quem doa, mas pr quem recebe é determinante em sua vida. Doe Órgãos.

Unknown disse...

vo doa esperma

Unknown disse...

vo doa goza

Anonymous disse...

doar o krl vo é vender si foda

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sonyc brito florencio disse...

🤗😉🙏🙏🙏🙌🙌 valor a vida ...

Postar um comentário